quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Poetando...

Tente descobrir do que eu falo... Se nao conseguirm, leia as letras coloridas!

A cada novo sempre.Sempre mais perto.Tento, até corro mas não espero.Escorreu como água.Ou escapou como o vento.
Frenética velocidade dos contras. Esquivo, abaixo , pulo, meio impotente.Escapando de algo invisível. Um estrondo iminente.
Se eu o almejo, sei que lá está. No profundo lago submerso aonde, por mais muito tempo, tentarei chegar.
Enriquece o meu cerne, alimenta minha alma.Mas seu caminho me devora. E nada se salva.Nada Rasiste.Aos poucos tudo se foi.Mas Nada mais forte do que o "oi"Que ficou na cinza massa, que de lá nao vai sair,desde aquela vez que nos vimos, onde, nao sei, ali?
Antes de mais nada pensei,
Muito mais de que poderia suportar
Indo muito além do que eu sei
Zimbabuando , hesitando aqui e acolá
Até que um dia, realizei o feito:
Decidi que esse era o fim
E então tudo estava lá: perfeito. Bom pra mim.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Vlad! Gostei do seu acróstico sobre a amizade. Coloquei um post de chamada para o seu blog lá no meu; vá ver como ficou. Um abraço!

Anônimo disse...

A Andreia (Motta) indicou e vim aqui. Gostei de várias coisas que li, em especial o texto sobre saudade.

Por motivos (pessoalmente) óbvios, é um tema recorrente em meus textos- aliás, tenho uma penca deles que, pequenos e maiores a respeito do assunto.

Gostei daqui.

Anônimo disse...

Fico emocionado e feliz quando me deparo com experiências como a de vcs dois. Vlad & Andreia.
São histórias como a de vcs dois que me fazem acreditar num amanhã sempre melhor, porque o ontem nós cuidamos, o hoje, ainda que alnguns não tenham mais força,está sendo bem cuidado, logo, o amanhã só poderá lindo.

beijos e abraços pros dois

tião

woodstock_41@hotmail.com

Anônimo disse...

Ih, meus amigos já passaram por aqui! Parabéns, Vlad! O blog está agradando!