domingo, 28 de setembro de 2008

Antiga, mas vale a pena relembrar

no meio deste ano foi criado um programa do governo para disponivilizar internet wireless na praia de copacabana. Existe algo que possa nos indignar mais do que isso???
Dinheiro público para lazer dos ricos!!!!!
Me deixa roxo de raiva!
Se fosse para as escolas, ok. Mas WIRELESS NA PRAIA DE COPACABANA NÃO DÁ!!!
Primeiro- Quem mora em copacaban tem dinheiro! Não precisa de auxílio do governo
Segundo- Quem tem laptop tem dinheiro!
Terceiro- Quem tem coragem de levar o laptop pra praia de copacabana é por que tem mais dinheiro ainda!
Quarto- O Rio de Janeiro está um caos! Depois da cidade da música, agora essa??? Como é que ninguem mais se revolta com isso???
Cadê o ensino em tempo integral pras crianças? Onde estão os recursos pra tratar dos adoentados? Me pergunto onde foi parar o bom senso desse pessoal. Essas últimas medidas do César Maia foram pra mostrar que quando alguem quer, tira sarro com a nossa cara e sai na melhor.
Alguém tem que por um fim a essa linhagem de políticos mauricinhos nascidos em berço de ouro que fecham os olhos para os problemas da nossa cidade!
Enquanto os chics e bacanas de copacabana estão fazendo downloads de alta velocidade na orla, tem vários menores de rua dormindo jogados Del Castilho, sem ao menos um papelão para os proteger das intempéries.
Lamento muito, mas essa não me vai ser de facil digestao.
Desabafo feito. Talvez ninguém leia. Mas me sinto um pouco melhor deixando algo registrado fisicamente ( ou, no caso, virtualmente).

4 comentários:

Anônimo disse...

Menores jogados em Del Castilho? Há menores dormindo nas praias de Copacabana também; a mesma praia que tem internet sem fio.
Um abraço!

Bárbara disse...

que revoolta hien?!
dahioeuahueae
aposto que se você tivesse dinheiro estaria postando do seu laptop na orla de copa =P
você não deixa de ter razão no seu texto, eu concordo plenamente, mas não podemos deixar de olhar os dois lados da moeda ;D
Beijãooo Vlaad

Anônimo disse...

Eu li! Eu li! ^^

Eh, concordo q eh absurdo isso sim... mas nem td q o Cesar Maia fez foi ruim! *liga não, sou fã dele, fazer o q... =P*

Bjs

paralamicaa disse...

Parece que os politicos não tem decisões mais importantes pra tomar...