quinta-feira, 4 de setembro de 2008

filisofia viral.

Como se não bastassem as chamadas filosofia de boteco e filosofia de caminhoneiro, agora chegou, para fazer companhia às suas primas, a filosofia viral. É um virus de computador que vem com uma mensagemfilosofica... rsrs.... cada uma que inventam...
Semana abri minha caixa de e-mails, e me deparei com um texto semelhante a " quem não batalha pelo que quer, não merece o que deseja". Logo embaixo tinha um link que, supostamente me conduziria a uma pagina com outros dizeres do tipo. Bobo é o ovo que não pára em pé, como diria minha Amiga de longa data Raquel. Como eu consigo ficar em pe, respirar, olhas as coisas, escutar, sentir cheiros e ainda falar, tudo ao memso tempo, pensei com os meus botões e cliquei em "propriedades". Batata. O link era do tipo executável, logo, era um vírus.
Achei bem engraçado o modo pelo qual o vírus pretendia se expandir pela rede. E, por mais que tenha ficado aborrecido em deletar mais uma mensagens de virus na caixa de entrada, tenho que dar um crédito para o criador do vírus. Pode não ter sido inteligente o suficiente para infestar o meu computador. Mas pelo menos a frase não foi inútil. Gostei dela.
;)

Um comentário:

Sonia H. disse...

Olá, Vlad,

Obrigada pela visita ao meu blog! Fiquei muito contente com os elogios!
Volte sempre!
Sonia