segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Lojas de R$1,99

Há algum tempo a nova febre eram as lojas de R$1,99. Prometiam praticidade e preço. Qualidade não era o forte, apesar de serem achados alguns itens bem úteis nelas.
O tempo passou e as lojas de R$1,99 desapareceram. A maioria foi renomeada como "loja de presentes". De fato, nada mais custa esse preço simbólico, que com certeza não dá pra pagar nem metade da mão de obra utilizada para a confecção desses artefatos. Mas realmente fiquei surpreso hoje quando vi que no meu bairro ( praça seca), tem duas dessas lojas de "presentes" com alguns produtos legais e preços acessíveis! Até me apaixonei por um jogo de xadrez de vidro, pelo convidativo preço de 13 reais.
É. Acho que gostei dessa evolução. Tenho convicção de que não encontraria nada tão interessante numa loje de R$1,99 . Mas numa loja de presentes.......

Nenhum comentário: