segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Nome do blog

Bom, estava refletindo sobre o nome do blog ( we dunno what to think = nós não sabemos o que pensar). Acho um nome legal e criativo, mas lembro-me de que só o escolhi pelo fato de os outros nome que eu tinha em mente já estavam ocupados em outros blogs. Acabei usando esse mesmo.
Hoje, acho esse nome muito desfuncional. Quem que não saiba inglês vai decorá-lo? E mesmo os que sabem inglês, não é meio estranho digitar um nome tão grande só pra entrar num blog? www.wedunnowhattothink.blogspot.com ?
Bom, estou pensando em renovar o blog, com um endereço mais fácil e intuitivo. O que vocês acham? Estou aberto a sugestões :)


Tudo de bom pode estar ao seu redor, mas não adianta nada se não se sabe perceber

Um comentário:

Andréa Motta - Conversa de Português disse...

Oi, Vlad. eu sugiro que você use um mesmo nome para o link e para o cabeçalho do blog. Do jeito que está, o seu leitor precisa decorar dois nomes o que deve afastá-lo do blog. Será prático ter título em língua estrangeira um blog acessado por leitores de língua portuguesa?
Um abraço!