sábado, 12 de abril de 2008

Atualizando idéias!

É...Mais um ano de vestibular. Correria em novembro. Estudar as matérias ainda não vistas no programa...Com certeza essa tortura mental só tem fim depois da ultima prova... Mas até lá a pressão continua.......... Dois meses de puro sadomasoquismo. Mas por hora , isso não me interessa..... ou melhor. por meia hora. Daqui a uma hora estarei provalvelmente tentando , inutilmente, absorver alguma coisa que tenha esquecido.
Hoje estou aqui para me contradizer. Sim, todo ser humano tem esse direito. Há algumas postagens atrás, disse que nunca trocaria meu VCR por um dvd. Pois bem. Aposentei o meu VCR. Hoje só assisto a DVD´s . É assustador como a mídia nos controla, não é mesmo? Há um ano atrás achava ESSENCIAL possuir uma máquina que gravasse os programas para que estes pudessem ser revistos mais tarde. Hoje, no entanto, acho que não existe nada menos prático que isso.
Procurar fitas de video é uma das desvantagens.Realmente não tenho mais a mínima paciência para ficar colocndo as fitas no aparelho , e procurando, manualmente( play, ff,, rew) o programa desejado. Claro, não me refiro só ao dvd como o salvador da pátria. Tudo bem que ele tem suas vantagens, como , por exemplo, um sistema super inteligente de procura (agora ahcar as cenas ficou muito mais fácil!).Mas também não é a quinta maravilha do mundo quanto ao armazenamento de informações.Mas pra isso, já temos outra solução! a interação hoje existente entre computadores e DVD´s! nada é mais prático!
Em vez de ter várioos cd´s diferentes, por que não converter tudo para um único DVD? Horas e horas de distração.
Bom. Podemos ver que mudei radicalmente de ideia em um ano... Como me aterroriza a idéia de que estou nas mãos de jornalistas sensacionalistas!
Até a próxima!

BY VLAD

Nenhum comentário: