sábado, 12 de abril de 2008

Quem são os donos do mundo?

Começa mais um big brother. Apesar de tantos reclamarem e criticarem o programa( eu mesmo já o fiz alguns anos atrás), deixei de lado essa onda de "não assisto coisas inúteis na tv" e passei a acompanhar o reality show. Pois bem. Voces já repararam nas pessoas que estão atualmente na casa? Não vi uma unica pessoa fora de forma ( a não ser Marcelo, um pouco acima do peso, mas claramente um frequentador assiduo de academias). Alguém viu uma pessoa realmente magra ou gordinha? É... Dessa vez as pessoas "normais" foram completamente excluídas.
Não vou ser hipócrita ao ponto de dizer que queria ver um BBB só com pessoas de aspecto físico comum, mas tenho a impressão de que a sociedade, como um todo, tambem exclui as pessoas que não se encaixam nesse "controle de qualidade para barbies e kens". Me pergunto se alguem vai falar ou não comigo pela minha ausencia de musculos.
Já entrei na academia, fazer aulas de musculação. Não por que quero ficar bombado (até por que nao acho nem um pouco bonito todo aquele fisioculturismo), mas estava memso insatisfeito com o meu shape atual. Aí começo a reparar. Quando vamos na zona sul, quase todos sao bonitos, sarados e talz ( as mulheres estão inclusas!) . E agora? Existe alguma relação dinheiro x corpo bonito?
Seguindo uma linha de raciocinio logico, podemos pensar assim: pessoas bonitas viram modelos. modelos ganham muito dinheiro. Ou então: pessoas com dinheiro tem , provavelmente, mais tempo ocioso para irem à academia. Se for assim, nao tenho dúvidas que vou largar o emprego , malhar até ficar saradão ( projeto vlademir 2010) e depois virar modelo( até lá to velhinho pra modelo já, né?). Se bem que posso ser ator da globo ainda . Nada está perdido.
Piadas à parte, é assustador como a aparência influencia na vida de todos nós, né?


BY VLAD

Nenhum comentário: