sábado, 19 de abril de 2008

...blogs

É! Ja faz algum tempo que tenho um blog chamado "coisas da vida", mas nao tenho tido tempo de atualizar, mas ao memso tempo, não quis entrar em uma abstinência de blogs... Então decidi renovar. Afinal, para isso que são os blogs, certo? Para deixarem registradas idéias, pensamentos e tudo mais que vier na cabeça!Agora tenho de estudar cálculo, e estou realmente apreensivo, pois finalmente resolvi admitir que não dá pra prestar atenção na aula e copiar a matéira ao mesmo tempo... Então resolvi copiar a matéria. Conclusão... Não tenho a mais pálida idéia do que seja limite infinito ou derivada.Me parece ser a hora de correr atrás do prejuízo. É hora de aproveitar um novo recomeço ( o início da faculdade) pra dar uma levantada na auto estima.... começar com boas notas e manter o C.R ( coeficiente de rendimento, média das notas obtidas nas discilpinas)alto é um bom caminho.Então, até mais!Visitem periodicamente o blog! Vou tentar, junto à equipe ( huahuahua. né, pry?) botar pelo menos uma atualização por semana..... ou por quinzena............ ou mensal....... rsrs. whatever!

BY Vlad

Um comentário:

Roberto Pontes disse...

teu Blog é muito show!!! Falowwww